Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/4151
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDe Conto, Pedro Faccio-
dc.date.accessioned2025-03-18T19:33:36Z-
dc.date.available2025-03-18T19:33:36Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.isbn9786589486473-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/4151-
dc.description.abstractApresenta modelos de gestão organizacional e estratégica relevantes na atualidade, frente ao atual ambiente de incertezas e mudanças. Na sequência analisa tendências para a prática da liderança neste cenário mutante e de conflito de interesses, e apresenta reflexões acerca do gestor contemporâneo.pt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAdministração contemporâneapt_BR
dc.subjectLiderançapt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.titleGestão contemporâneapt_BR
dc.typeCapitulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Marketing)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
(Capítulo Livro) Marketing Estratégia e Inovação no Contexto Digital_Coletânea.pdfp. 15-318,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.