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http://hdl.handle.net/11690/4170
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Schneider, Willian Felipe Husek | - |
dc.contributor.author | Mangan, Patrícia Kayser Vargas | - |
dc.date.accessioned | 2025-04-03T20:07:00Z | - |
dc.date.available | 2025-04-03T20:07:00Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/4170 | - |
dc.description.abstract | Recentemente, a área de Inteligência Artificial (IA) testemunhou notáveis avanços, exemplificados pelas ferramentas como ChatGPT e MidJourney, que empregam o processamento de linguagem natural para compreender e responder a consultas de usuários. Essas IAs são classificadas como Inteligências Artificiais Generativas e têm um vasto potencial educacional, podendo ser aplicadas em diversos setores, como no desenvolvimento de jogos e na formação de novos desenvolvedores. Nesta pesquisa, concentra-se o interesse em explorar como as recentes IA Generativas podem contribuir para várias facetas do desenvolvimento de jogos, uma área em crescimento constante impulsionada pela popularização dos videogames e dispositivos móveis. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.subject | Inteligências artificiais generativas | pt_BR |
dc.subject | Desenvolvimento de jogos | pt_BR |
dc.subject | ChatGPT | pt_BR |
dc.subject | Midjourney | pt_BR |
dc.subject | Unity | pt_BR |
dc.title | Explorando as potencialidades e limitações das inteligências artificiais generativas no desenvolvimento de jogos | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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TCC2_Willian_Schneider.pdf | 29,2 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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