Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2078
Authors: Paula, Ceni Regina Pires de
Title: Adequação da temperatura dos alimentos servidos no almoço em uma empresa de refeição coletiva, da cidade de Porto Alegre/RS
Keywords: Alimentos;Balcão Térmico;Temperatura;Tempo
Issue Date: 2013
Publisher: Universidade La Salle
Citation: PAULA, C. R. P. Adequação da temperatura dos alimentos servidos no almoço em uma empresa de refeição coletiva, da cidade de Porto Alegre/RS. 2013. 16 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Nutrição) - Universidade La Salle, Canoas, 2013. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2078. Acesso em: 02 set. 2021.
Abstract: Este artigo apresenta um estudo que tem por finalidade verificar a qualidade da temperatura de alimentos servidos aos funcionários, durante o almoço em uma empresa de alimentação coletiva na cidade de Porto Alegre (RS). O período de observação foi o mês de outubro de 2013, por 90 minutos, tempo destinado ao almoço desses trabalhadores. O instrumento para averiguar a temperatura foi um Termômetro Digital Tipo Espeto AK04, planilhas de controle de temperatura, monitoramento visual nos balcões térmicos da marca multinox. A pesquisa teve como resultado que os alimentos servidos nesse restaurante coletivo estão em conformidade com a RDC 216 (ANVISA, 2004).
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Rosana Maria C. da Costa e
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Graduação (Nutrição)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
c r p paula.pdf
  Until 2070-01-01
Closed Access186,36 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.