Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2142| Autor(es): | Souza, Mariana Pinkoski de Fossatti, Paulo Guths, Henrique |
| Título: | A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária [capitulo de livro] |
| Palavras-chave: | Educação;Gestão educacional;Educação básica;Educação superior |
| Data do documento: | 2019 |
| Editor: | Ed. Unilasalle |
| Citação: | SOUZA, M. P. ; FOSSATTI, P. ; GUTHS, H. A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária. In: FOSSATI, P.; JUNG, H. S. (Orgs.). Governança educacional na educação básica e superior Ibero-Americana. Canoas: Unilasalle, 2019. p. 40-54. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/books/article/download/8395/3180. Acesso em: 09 set. 2021. |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| mpsouza.pfossatti.hguths.pdf | Open Access | 129,47 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.