Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2301
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFettuccia, Bárbara de Paula-
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.date.accessioned2021-11-16T16:50:46Z-
dc.date.available2021-11-16T16:50:46Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationFETTUCCIA Bárbara de Paula; JUNG, Hildegard Susana; SILVA, Louise de Quadros da. A importância da consciência fonológica na alfabetização. Educação Básica Revista, [s.l], v.6, n. 2, p. 89-108, 2020. Disponível em: http://www.educacaobasicarevista.com.br/index.php/ebr/article/view/18/43. Acesso em: 16 nov. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2301-
dc.description.abstractO objetivo deste texto consiste em discutir a estimulação da consciência fonológica em crianças com frágil experiência em educação infantil. Os resultados apontados apontam para: a) a utilização do brincar no processo de alfabetização facilita o desenvolvimento da criança nesta fase; b) o desenvolvimento da consciência fonológica em sala estimula a alfabetização; c) O professor tem papel fundamental como mediador na alfabetização.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEducação Básica Revistapt_BR
dc.rightsOpen Access-
dc.subjectConsciência fonológicapt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleA importância da consciência fonológica na alfabetizaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGD)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A importância da consciência fonológica na alfabetização.pdf489,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.