Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2871
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | - |
dc.contributor.author | Felicetti, Vera Lucia | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-17T19:57:57Z | - |
dc.date.available | 2022-05-17T19:57:57Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2871 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Formação permanente de professores: experiências Iberoamericanas | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 329,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.