Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2871
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorFelicetti, Vera Lucia-
dc.date.accessioned2022-05-17T19:57:57Z-
dc.date.available2022-05-17T19:57:57Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationJUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2871-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFormação permanente de professores: experiências Iberoamericanaspt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleA logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access329,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.