Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2871
Autor(es): | Jung, Hildegard Susana Fossatti, Paulo Felicetti, Vera Lucia |
Título: | A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | Formação permanente de professores: experiências Iberoamericanas |
Citação: | JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 329,26 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.