Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2871
Authors: Jung, Hildegard Susana
Fossatti, Paulo
Felicetti, Vera Lucia
Title: A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro]
Issue Date: 2019
Publisher: Formação permanente de professores: experiências Iberoamericanas
Citation: JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hsjung.pdfOpen Access329,26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.