Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2873
Authors: Jung, Hildegard Susana
Fossatti, Paulo
Silva, Louise de Quadros da
Title: Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro]
Issue Date: 2019
Publisher: Dictio Brasil
Citation: JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; SILVA, L. Q. Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola. In: NEU, A. F.; PERIPOLLI, P. Z. SILVA, L. S. (orgs.). Atuação docente na educação básica e no ensino superior. Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2019. p. 199-224. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1UneI8XV6bpBTMIiUMc4hdKu9UL9zPBpu/view. Acesso em: 11 maio 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hsjung.pdfOpen Access1.09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.