Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3144
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Backes, Luciana | - |
dc.contributor.author | Santos, Edmea | - |
dc.contributor.author | Bassani, Patrícia Scherer | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-02T22:27:19Z | - |
dc.date.available | 2022-06-02T22:27:19Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, E. O.; BACKES, L.; BASSANI, P. B. S. Apresentação. In: Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. Revista Prâkis, v. 17, n. 2, mao./ago. 2020. Disponível em: https://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/issue/view/143. Acesso em: 02 jun. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3144 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Feevale | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. | pt_BR |
dc.type | Apresentação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
lbackes.pdf | Open Access | 46,24 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.