Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3144
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBackes, Luciana-
dc.contributor.authorSantos, Edmea-
dc.contributor.authorBassani, Patrícia Scherer-
dc.date.accessioned2022-06-02T22:27:19Z-
dc.date.available2022-06-02T22:27:19Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSANTOS, E. O.; BACKES, L.; BASSANI, P. B. S. Apresentação. In: Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. Revista Prâkis, v. 17, n. 2, mao./ago. 2020. Disponível em: https://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/issue/view/143. Acesso em: 02 jun. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3144-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Feevalept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleDossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”.pt_BR
dc.typeApresentaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
lbackes.pdfOpen Access46,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.