Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3144
Autor(es): | Backes, Luciana Santos, Edmea Bassani, Patrícia Scherer |
Título: | Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. |
Data do documento: | 2020 |
Editor: | Editora Feevale |
Citação: | SANTOS, E. O.; BACKES, L.; BASSANI, P. B. S. Apresentação. In: Dossiê “Educação híbrida: contextos, aprendizagens, políticas e práticas de pesquisa e formação”. Revista Prâkis, v. 17, n. 2, mao./ago. 2020. Disponível em: https://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistapraksis/issue/view/143. Acesso em: 02 jun. 2022. |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
lbackes.pdf | Open Access | 46,24 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.