Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/3543
Authors: Michel, Marcio Leandro
Graebin, Cleusa Maria Gomes
Soares, Silvia Adriana da Silva
Title: Formação docente para a internacionalização: Perspectivas discentes sobre vivências em um MBA na área da gestão
Keywords: Internacionalização da Educação Superior;Formação docente para a internacionalização;Vivência Internacional;Perspectivas discentes sobre a internacionalização
Issue Date: 2023
Publisher: IFSP - Itapetininga
Citation: SOARES, S. A. da S.; MICHEL, M. L.; GOMES GRAEBIN, C. M. Formação docente para a internacionalização: Perspectivas discentes sobre vivências em um MBA na área da gestão. Revista Internacional de Formação de Professores, Itapetininga, v. 7, p. 1-22, 2022. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/rifp/article/view/754. Acesso em: 1 set. 2023.
Abstract: O objetivo do artigo consiste em sinalizar, aos docentes que têm interesse em trabalhar atividades de internacionalização na Educação superior, aspectos indicados por estudantes de MBA4 de uma escola de negócios5como significativos para sua aprendizagem. Trata-se de um estudo de caso, de abordagem qualitativa. Os resultados apontam que viagens internacionais são uma excelente oportunidade de vivência internacional, mas o formato precisa atender às expectativas discentes. Os estudantes de MBA estão ávidos por temáticas contemporâneas e desafiadoras no que tange à gestão: inovação, liderança e diversidade nas organizações.
Appears in Collections:Artigo de Periódico (História)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
cmggraebin.pdfOpen Access1,01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.