Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3692
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Lisiane Pelegrin da-
dc.date.accessioned2023-11-16T23:01:17Z-
dc.date.available2023-11-16T23:01:17Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSILVA, L. P.; GONÇALVES, P. S. Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais… Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2021, p. 203. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3692. Acesso em: 16 nov. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3692-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectsurdezpt_BR
dc.subjectexpressão corporalpt_BR
dc.titleAtividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilínguept_BR
dc.typeResumopt_BR
dc.contributor.advisorGonçalves, Patrick da Silveira-
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Educação Física)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
pelegrin.pdfOpen Access27,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.