Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/3692
Authors: Silva, Lisiane Pelegrin da
Title: Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue
Keywords: Crianças;surdez;expressão corporal
Issue Date: 2021
Citation: SILVA, L. P.; GONÇALVES, P. S. Atividades rítmicas e expressivas no processo de escolarização de crianças surdas em uma escola bilíngue. In: SEFIC: SEMANA CIENTÍFICA DA UNILASALLE, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais… Canoas, Rio Grande do Sul: Unilasalle, 2021, p. 203. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3692. Acesso em: 16 nov. 2023.
metadata.dc.contributor.advisor: Gonçalves, Patrick da Silveira
Appears in Collections:Apresentação em Eventos (Educação Física)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
pelegrin.pdfOpen Access27,35 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.