Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3817
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Avanze, Andréa da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2024-02-28T12:08:05Z | - |
dc.date.available | 2024-02-28T12:08:05Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.citation | AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3817 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Universidade La Salle | pt_BR |
dc.subject | Anos iniciais | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Transtorno do Espectro Autista - Inclusão | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Pedagogia descolonial | pt_BR |
dc.subject | Educação pública | pt_BR |
dc.title | Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial | pt_BR |
dc.type | Tese | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Silva, Gilberto Ferreira da | - |
Aparece nas coleções: | Tese (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
asavanze Restricted Access | Closed Access | 1,14 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.