Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/3817
Authors: Avanze, Andréa da Silva
Title: Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial
Keywords: Anos iniciais;Educação infantil;Transtorno do Espectro Autista - Inclusão;Formação de professores;Pedagogia descolonial;Educação pública
Issue Date: 2023
Publisher: Universidade La Salle
Citation: AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024.
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, Gilberto Ferreira da
Appears in Collections:Tese (PPGE)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
asavanze
  Restricted Access
Closed Access1,14 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.