Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/3817
Authors: | Avanze, Andréa da Silva |
Title: | Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial |
Keywords: | Anos iniciais;Educação infantil;Transtorno do Espectro Autista - Inclusão;Formação de professores;Pedagogia descolonial;Educação pública |
Issue Date: | 2023 |
Publisher: | Universidade La Salle |
Citation: | AVANZE, A. S. Saberes docentes e o transtorno do espectro autista na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: uma perspectiva da pedagogia descolonial. 2023. 187 f. Tese (doutorado em Educação) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3817. Acesso em: 28 fev. 2024. |
metadata.dc.contributor.advisor: | Silva, Gilberto Ferreira da |
Appears in Collections: | Tese (PPGE) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
asavanze Restricted Access | Closed Access | 1,14 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.