dc.contributor.author | Fossatti, Paulo | |
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | |
dc.contributor.author | Casagrande, Cledes | |
dc.date.accessioned | 2020-01-02T16:12:46Z | |
dc.date.available | 2020-01-02T16:12:46Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | CASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Orgs.). Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes. v. 2. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1247. Acesso em: 02 jan. 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/1247 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | pt_BR |
dc.subject | Educação | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentes | pt_BR |
dc.title.alternative | Série: Pedagogia, epistemologia e prática docente | pt_BR |
dc.type | Livro eletrônico | pt_BR |
dc.degree.local | Canoas, RS | pt_BR |
dc.publisher.country | BR | pt_BR |