dc.contributor.author |
Aumond, Bruno Sturmer |
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dc.date.accessioned |
2021-06-22T14:02:26Z |
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dc.date.available |
2021-06-22T14:02:26Z |
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dc.date.issued |
2020 |
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dc.identifier.citation |
AUMOND, Bruno Sturmer. Manutenção dos serviços por meio do teletrabalho em uma agência bancária privada de Porto Alegre/RS. 25 f. Trabalho de Conclusão (Graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1721. Acesso em: 22 jun. 2021. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/1721 |
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dc.description.abstract |
Neste ano de 2020, a pandemia da Covid-19 de forma abrupta forçou um isolamento
social mundial. Neste cenário, a pesquisa teve o objetivo de investigar os pontos
positivos e negativos deste afastamento social e entender quais as adaptações que
ocorreram com os colaboradores de uma agência bancária, de capital aberto, localizada
na cidade de Porto Alegre-RS, para adesão a este novo modelo de trabalho. Para
obtermos uma melhor percepção dos colaboradores e da organização quanto aderência
do teletrabalho, foi utilizada uma pesquisa qualitativa por meio de entrevistas
semi-estruturadas, a partir da qual irá ser apresentado um diagnóstico das percepções
dos funcionários da agência bancária em relação à nova rotina de teletrabalho
Perceber-se que no ponto de vista dos colaboradores o teletrabalho veio como uma
forma de proteção devido ao novo coronavírus, mas, que enxergam muitas melhorias
que a organização poderia vir a realizar neste período para facilitar a adesão a nova
modalidade de serviço. |
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dc.language.iso |
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dc.publisher |
Universidade La Salle |
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dc.rights |
Open Access |
en |
dc.subject |
Teletrabalho |
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dc.subject |
Covid-19 |
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dc.subject |
Qualidade de vida no trabalho |
pt_BR |
dc.subject |
Telegestão |
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dc.title |
Manutenção dos serviços por meio do teletrabalho em uma agência bancária privada de Porto Alegre/RS |
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dc.type |
Trabalho de Conclusão |
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dc.contributor.advisor |
Michel, Marcio |
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dc.degree.local |
Canoas |
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dc.description |
Segundo consultoria Hays (2018) O teletrabalho se encontra cada vez mais 2
popular e vem em uma crescente mundial de 31% para 51% de 2017 para 2018 e
seguiu a tendência no ano de 2019. Conclui, pontuando a retenção de talentos como
um dos aspectos positivos da aderência das organizações ao teletrabalho. |
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dc.degree.graduation |
Administração |
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