DSpace Repository

Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Conte, Elaine
dc.contributor.author Kobol, Maria Edilene de Paula
dc.contributor.author Habowski, Adilson Cristiano
dc.contributor.author Pugens, Natália de Borba
dc.date.accessioned 2022-05-02T23:45:05Z
dc.date.available 2022-05-02T23:45:05Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.citation CONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2770
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Pimenta Cultural pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account