dc.contributor.author |
Conte, Elaine |
|
dc.contributor.author |
Kobol, Maria Edilene de Paula |
|
dc.contributor.author |
Habowski, Adilson Cristiano |
|
dc.contributor.author |
Pugens, Natália de Borba |
|
dc.date.accessioned |
2022-05-02T23:45:05Z |
|
dc.date.available |
2022-05-02T23:45:05Z |
|
dc.date.issued |
2020 |
|
dc.identifier.citation |
CONTE, E.; KOBOLT, M. E. P. ; HABOWSKI, A. C.; PUGENS, N. B. Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital. In: CONTE, E. (org.). Educação permanente e inclusão tecnológica. 1.ed. São Paulo: Pimenta Cultural, 2020. p. 80-111. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/educacao-permanente. Acesso em: 29 abr. 2022. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2770 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Pimenta Cultural |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en_US |
dc.title |
Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro] |
pt_BR |
dc.type |
Capítulo de livro |
pt_BR |