DSpace Repository

As barreiras à ludicidade no ensino: perspectivas docentes [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Conte, Elaine
dc.contributor.author Nunes, Elyse Cardozo
dc.date.accessioned 2022-05-03T00:47:28Z
dc.date.available 2022-05-03T00:47:28Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation NUNES, E.C.; CONTE, E. As barreiras à ludicidade no ensino: perspectivas docentes. In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 177-192. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022 pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2779
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Ed. Unilasalle pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title As barreiras à ludicidade no ensino: perspectivas docentes [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account