dc.contributor.author | Conte, Elaine | |
dc.contributor.author | Nunes, Elyse Cardozo | |
dc.date.accessioned | 2022-05-03T00:47:28Z | |
dc.date.available | 2022-05-03T00:47:28Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | NUNES, E.C.; CONTE, E. As barreiras à ludicidade no ensino: perspectivas docentes. In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 177-192. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2779 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | As barreiras à ludicidade no ensino: perspectivas docentes [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |