DSpace Repository

Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Correa, Fernanda da Silva
dc.date.accessioned 2022-05-17T00:33:47Z
dc.date.available 2022-05-17T00:33:47Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation CORREA, F. S.; JUNG, H. S. Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. In: CASAGRANDE, C.; JUNG, H. S.; FOSSATI, P. (orgs.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. Canoas: Editora Unilasalle, 2019, v. 1, p. 271-280. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/bitstream/11690/1162/4/desafios_e_praticas_docentes.pdf. Acesso em: 11 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2870
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Ed. Unilasalle pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account