dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | |
dc.contributor.author | Correa, Fernanda da Silva | |
dc.date.accessioned | 2022-05-17T00:33:47Z | |
dc.date.available | 2022-05-17T00:33:47Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | CORREA, F. S.; JUNG, H. S. Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. In: CASAGRANDE, C.; JUNG, H. S.; FOSSATI, P. (orgs.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. Canoas: Editora Unilasalle, 2019, v. 1, p. 271-280. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/bitstream/11690/1162/4/desafios_e_praticas_docentes.pdf. Acesso em: 11 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2870 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |