DSpace Repository

A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Fossatti, Paulo
dc.contributor.author Felicetti, Vera Lucia
dc.date.accessioned 2022-05-17T19:57:57Z
dc.date.available 2022-05-17T19:57:57Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; FELICETTI, V. A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência. In: IMBERNON, F.; SHIGUNOV NETO, A.; FORTUNATO, I. (orgs.). Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas. São Paulo: Edições Hipótese, 2019, v. , p. 422-438. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1fUy8cuTmAK4tAWDhP6bZ_Fnp_lkJI8pV/view. Acesso em: 10 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2871
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Formação permanente de professores: experiências Iberoamericanas pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title A logobiografia como estratégia de formação permanente de professores na educação superior: um relato de experiência [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account