DSpace Repository

Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Fossatti, Paulo
dc.contributor.author Silva, Louise de Quadros da
dc.date.accessioned 2022-05-17T20:42:23Z
dc.date.available 2022-05-17T20:42:23Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation JUNG, H. S.; FOSSATTI, P.; SILVA, L. Q. Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola. In: NEU, A. F.; PERIPOLLI, P. Z. SILVA, L. S. (orgs.). Atuação docente na educação básica e no ensino superior. Rio de Janeiro: Dictio Brasil, 2019. p. 199-224. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1UneI8XV6bpBTMIiUMc4hdKu9UL9zPBpu/view. Acesso em: 11 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2873
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Dictio Brasil pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Iniciação científica como política de formação de professores: um diálogo entre a universidade e a escola [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account