DSpace Repository

O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto.

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Azeredo, Isabel Cristina da Silva
dc.contributor.author Sanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte
dc.contributor.author Lages, Maryolanda Trindade
dc.date.accessioned 2022-05-17T22:41:01Z
dc.date.available 2022-05-17T22:41:01Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. In: HORA DE EMPREENDER: COLÓQUIO EDUCAÇÃO, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Canoas, Rio Grande do Sul: Editora Unilasalle, 2021. v. 1. p. 118-122. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/84a7b6192630f34d407557da429abcd5.pdf. Acesso em: 11 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2893
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora Unilasalle pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. pt_BR
dc.type Resumo pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account