dc.contributor.author |
Jung, Hildegard Susana |
|
dc.contributor.author |
Azeredo, Isabel Cristina da Silva |
|
dc.contributor.author |
Sanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte |
|
dc.contributor.author |
Lages, Maryolanda Trindade |
|
dc.date.accessioned |
2022-05-17T22:41:01Z |
|
dc.date.available |
2022-05-17T22:41:01Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.citation |
JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. In: HORA DE EMPREENDER: COLÓQUIO EDUCAÇÃO, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Canoas, Rio Grande do Sul: Editora Unilasalle, 2021. v. 1. p. 118-122. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/84a7b6192630f34d407557da429abcd5.pdf. Acesso em: 11 maio 2022. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/2893 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
Editora Unilasalle |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en_US |
dc.title |
O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. |
pt_BR |
dc.type |
Resumo |
pt_BR |