DSpace Repository

O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental.

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Almeida, Patrícia Rodrigues de
dc.contributor.author Soares, Silvia Adriana da Silva
dc.date.accessioned 2022-05-18T21:38:46Z
dc.date.available 2022-05-18T21:38:46Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation ALMEIDA, P. R.; JUNG, H. S.; SOARES, S. A. O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...] Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 73-73. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2897
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora de la Universidad del Bío-Bío pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental. pt_BR
dc.type Resumo pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account