DSpace Repository

O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Vaz, Douglas
dc.contributor.author Rosa, Lúcia Regina Lucas da
dc.contributor.author Carvalho, Henrique Jung de
dc.date.accessioned 2022-05-18T22:36:40Z
dc.date.available 2022-05-18T22:36:40Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 77-77. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2900
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora de la Universidad del Bío-Bío pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo pt_BR
dc.type Resumo pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account