dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | |
dc.contributor.author | Kolling, Viviane | |
dc.contributor.author | Kolling, Liliane | |
dc.contributor.author | Luconi, Letícia | |
dc.date.accessioned | 2022-05-18T22:48:52Z | |
dc.date.available | 2022-05-18T22:48:52Z | |
dc.date.issued | 2019 | |
dc.identifier.citation | LUCONI, L. et al. Avaliação da aprendizagem escolar e aula invertida: um relato de experiência. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 80-80. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2903 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora de la Universidad del Bío-Bío | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Avaliação da aprendizagem escolar e aula invertida: um relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Resumo | pt_BR |