DSpace Repository

A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem

Show simple item record

dc.contributor.author Jung, Hildegard Susana
dc.contributor.author Luconi, Letícia Fonseca
dc.contributor.author Kolling, Liliane
dc.contributor.author Kolling, Viviane
dc.date.accessioned 2022-05-18T22:51:29Z
dc.date.available 2022-05-18T22:51:29Z
dc.date.issued 2019
dc.identifier.citation KOLLING, V. et al. A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem. in: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 81-81. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/2904
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Editora de la Universidad del Bío-Bío pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem pt_BR
dc.type Resumo pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account