DSpace Repository

Perspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Conte, Elaine
dc.contributor.author Habowski, Adilson Cristiano
dc.date.accessioned 2022-06-01T19:04:23Z
dc.date.available 2022-06-01T19:04:23Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation CONTE, E.; HABOWSKI, A. C. Perspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. In: MALLMANN, E. M.; AD REGINATTO, A.; ALBERTI, T. Fi. (orgs.). Formação de Professores: políticas públicas e tecnologias educacionais.São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 107-129. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/_files/ugd/18b7cd_f8f3fb8770154b88aa51dcdcb4d6927c.pdf. Acesso em: 29 abr. 2022. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3063
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher Pimenta Cultural pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Perspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account