DSpace Repository

Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro]

Show simple item record

dc.contributor.author Backes, Luciana
dc.contributor.author Boit, Érica Cecília Noronha da
dc.contributor.author Juliano, Kátia Renata Quinteiro
dc.contributor.author Sciascia, Cláudia
dc.date.accessioned 2022-06-02T21:24:35Z
dc.date.available 2022-06-02T21:24:35Z
dc.date.issued 2021
dc.identifier.citation BACKES, L. et al. Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. In: ALVES, L. (org.). Jogos digitais e funções executivas: desenvolvimento, pesquisa e aprendizagens mediadas pelo gamebook Guardiões da Floresta. Salvador: EDUFBA, 2021, v. 1, p. 155-176. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34313/1/jogos-digitais-e-funcoes-executivas-REPO.pdf. Acesso em: 02 jun. 2022 pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/11690/3136
dc.language.iso pt_BR pt_BR
dc.publisher EDUFBA pt_BR
dc.rights Open Access en_US
dc.title Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro] pt_BR
dc.type Capítulo de livro pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account