dc.contributor.author |
Backes, Luciana |
|
dc.contributor.author |
Boit, Érica Cecília Noronha da |
|
dc.contributor.author |
Juliano, Kátia Renata Quinteiro |
|
dc.contributor.author |
Sciascia, Cláudia |
|
dc.date.accessioned |
2022-06-02T21:24:35Z |
|
dc.date.available |
2022-06-02T21:24:35Z |
|
dc.date.issued |
2021 |
|
dc.identifier.citation |
BACKES, L. et al. Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. In: ALVES, L. (org.). Jogos digitais e funções executivas: desenvolvimento, pesquisa e aprendizagens mediadas pelo gamebook Guardiões da Floresta. Salvador: EDUFBA, 2021, v. 1, p. 155-176. Disponível em: https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/34313/1/jogos-digitais-e-funcoes-executivas-REPO.pdf. Acesso em: 02 jun. 2022 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/11690/3136 |
|
dc.language.iso |
pt_BR |
pt_BR |
dc.publisher |
EDUFBA |
pt_BR |
dc.rights |
Open Access |
en_US |
dc.title |
Recontextualizando as ciências por meio do gamebook Guardiões da Floresta: um estudo de caso sobre as aprendizagens. [capítulo de livro] |
pt_BR |
dc.type |
Capítulo de livro |
pt_BR |