Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Navegando por Autor Vaz, Douglas
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 23 a 41 de 41
< Anterior
Data do documento
Título
Author(s)
2022
Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume I)
Vaz, Douglas
;
Jung, Hildegard Susana
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2022
Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume II)
Vaz, Douglas
;
Jung, Hildegard Susana
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2021
Interdisciplinaridade no ensino remoto
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
2020
A internacionalização como fator de autonomia na jornada acadêmica universitária
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Luz, Charlene B. Soster
;
Silva, Louise de Quadros da
;
Neves, Cíntia Cristina Maciel
2019
O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Carvalho, Henrique Jung de
2017
Mediação pedagógica em educação online: um estudo de caso
Vaz, Douglas
;
Backes, Luciana
2022
O papel do assistente social no fortalecimento de vínculos entre família e escola
Rodrigues, Camila Santos
;
Vaz, Douglas
2020
As políticas públicas educacionais em tempos de educação 3.0: limites e possibilidades
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Benatti, Remi Maria Zanatta
2019
O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e a inserção docente na educação básica: a perspectiva discente
Jung, Hildegard Susana
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Vaz, Douglas
;
Barreto, Patrícia
2020
A (re)invenção da educação escolar em tempos de pandemia #fiqueemcasa.
Vaz, Douglas
;
Paris, Bruna Vargas
2021
A reestruturação dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação: um compromisso coletivo com a inovação e o empreendedorismo na formação [capitulo de livro]
Meinhardt, Moana
;
Vaz, Douglas
2022
Ressignificação do e-book por meio da literaturalização das ciências.
Backes, Luciana
;
Vaz, Douglas
;
Oliveira, Gabrielly Da Boit de
2020
Saberes docentes sobre o estudante com altas habilidades: estamos preparados para acolhê-lo?
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Benatti, Remi Maria Zanatta
2021
Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educação
Meinhardt, Moana
;
Vaz, Douglas
;
Jung, Hildegard Susana
2021
Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educação
Jung, Hildegard Susana
;
Meinhardt, Moana
;
Vaz, Douglas
2018
Sala de aula invertida e interdisciplinaridade no contexto da educação híbrida
Schreiber, Juliana Meregalli
;
Mantovani, Ana Margô
;
Vaz, Douglas
;
Silva, Mateus Arbo Martins da
2022
Serviço social e inclusão: a atuação do assistente social no processo de inclusão das crianças com deficiência em escola de ensino regular de Zé Doca - MA
Pessoa, Anna Vitoria de Moura
;
Vaz, Douglas
2019
Turismo pedagógico: como aliar Lazer e Aprendizagem.
Vaz, Douglas
;
Endres, Tamara Schierenbeck da Rosa
2022
Virtualização das aulas na pandemia: a percepção dos estudantes e perspectivas emergentes
Meinhardt, Moana
;
Vaz, Douglas
;
Andrade, Fádua Ionara Andrade de
;
Ribeiro, Cristiele Magalhães