Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1162
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCasagrande, Cledespt_BR
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susanapt_BR
dc.contributor.authorFossatti, Paulopt_BR
dc.date.accessioned2019-05-29T00:41:07Z-
dc.date.available2019-05-29T00:41:07Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. v. 1. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1162. Acesso em: 30 maio 2019.-
dc.identifier.isbn978-85-7257-005-3-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1162-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Access-
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectSéries iniciaispt_BR
dc.titleDesafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em focopt_BR
dc.title.alternativeSérie: Pedagogia, epistemologia e prática docentept_BR
dc.typeLivro eletrônicopt_BR
dc.degree.localCanoas, RSpt_BR
dc.publisher.countryBR-
Aparece nas coleções:Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
desafios_e_praticas_docentes.pdf3,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.