Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://hdl.handle.net/11690/1162| Autor(es): | Casagrande, Cledes Jung, Hildegard Susana Fossatti, Paulo | 
| Título: | Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco | 
| Título(s) alternativo(s): | Série: Pedagogia, epistemologia e prática docente | 
| Palavras-chave: | Educação;Professores;Prática docente;Educação infantil;Séries iniciais | 
| Data do documento: | 2019 | 
| Editor: | Editora Unilasalle | 
| Citação: | CASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. v. 1. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1162. Acesso em: 30 maio 2019. | 
| Aparece nas coleções: | Livro (Pedagogia) | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| desafios_e_praticas_docentes.pdf | 3,77 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

