Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1220| Autor(es): | Hochnadel, Simone Borges Conte, Elaine |
| Título: | Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? [capítulo de livro] |
| Título(s) alternativo(s): | Parte I: a docência nas séries iniciais, os desafios da inclusão, da tecnologia e o significado da família na aprendizagem |
| Data do documento: | 2019 |
| Editor: | Editora Unilasalle |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CAPÍTULO 7 - docência_compartilhada_possibilidade_de_inovação_e_ressignificação_da_atuação_profissi.pdf | 139,15 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.