Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/1664
Autor(es): | Rendón Fernández, Margarita Rosa Trezzi, Clóvis Pérez Tarango, Gustavo Barajas, Jennie Brand Lemus, Clarisa Capriles Méndez González, Alejandro |
Título: | Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución [Capitulo de livro] |
Palavras-chave: | Professores universitários;Docência;Formação profissional |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | Ediciones Unisalle / Editorial Parmenia |
Citação: | RENDON FERNANDES, M. R.; TREZZI, C.; PEREZ TARANGO, G.; BARAJAS, J. B.; LEMUS, C. C.; MENDEZ GONZÁLES, A. Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución. In: LONDOÑO OROZCO, G.; OLLIVIEL, M. B. F. (Eds.). Docencia universitaria Lasallista: sentidos, didácticas, comprensiones y construcción de identidades desde la experiencia docente. Bogotá/México: Ediciones Unisalle/Editorial Parmenia, 2021. p. 31-75. Disponível em: https://ciencia.lasalle.edu.co/cgi/viewcontent.cgi?article=1082&context=libros. Acesso em: 25 maio 2021. |
Descrição: | Capitulo do livro "Docencia universitaria Lasallista: sentidos, didácticas, comprensiones y construcción de identidades desde la experiencia docente" |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGE) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Elementos que definen a los docentes universitarios...31-75.pdf | 280,48 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.