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dc.contributor.authorAumond, Bruno Sturmer-
dc.date.accessioned2021-06-22T14:02:26Z-
dc.date.available2021-06-22T14:02:26Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationAUMOND, Bruno Sturmer. Manutenção dos serviços por meio do teletrabalho em uma agência bancária privada de Porto Alegre/RS. 25 f. Trabalho de Conclusão (Graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1721. Acesso em: 22 jun. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1721-
dc.description.abstractNeste ano de 2020, a pandemia da Covid-19 de forma abrupta forçou um isolamento social mundial. Neste cenário, a pesquisa teve o objetivo de investigar os pontos positivos e negativos deste afastamento social e entender quais as adaptações que ocorreram com os colaboradores de uma agência bancária, de capital aberto, localizada na cidade de Porto Alegre-RS, para adesão a este novo modelo de trabalho. Para obtermos uma melhor percepção dos colaboradores e da organização quanto aderência do teletrabalho, foi utilizada uma pesquisa qualitativa por meio de entrevistas semi-estruturadas, a partir da qual irá ser apresentado um diagnóstico das percepções dos funcionários da agência bancária em relação à nova rotina de teletrabalho Perceber-se que no ponto de vista dos colaboradores o teletrabalho veio como uma forma de proteção devido ao novo coronavírus, mas, que enxergam muitas melhorias que a organização poderia vir a realizar neste período para facilitar a adesão a nova modalidade de serviço.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade La Sallept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeletrabalhopt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectQualidade de vida no trabalhopt_BR
dc.subjectTelegestãopt_BR
dc.titleManutenção dos serviços por meio do teletrabalho em uma agência bancária privada de Porto Alegre/RSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusãopt_BR
dc.contributor.advisorMichel, Marciopt_BR
dc.degree.localCanoaspt_BR
dc.descriptionSegundo consultoria Hays (2018) O teletrabalho se encontra cada vez mais 2 popular e vem em uma crescente mundial de 31% para 51% de 2017 para 2018 e seguiu a tendência no ano de 2019. Conclui, pontuando a retenção de talentos como um dos aspectos positivos da aderência das organizações ao teletrabalho.pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Administração)

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