Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2006
Autor(es): Turatti, Lucas
Título: Impactos do Coronavírus na inadimplência da agência azenha do Banco Santander
Palavras-chave: Pandemia;Inadimplência;Crédito;Risco de crédito
Data do documento: 2020
Editor: Universidade La Salle
Citação: TURATTI, L. Impactos do Coronavírus na inadimplência da agência azenha do Banco Santander. 2020. 15 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2006. Acesso em: 11 ago. 2021.
Resumo: A pesquisa tem como objetivo identificar os impactos causados pela epidemia mundial do coronavírus na inadimplência em uma agência bancária do Santander além de analisar as medidas de prevenção ao risco de crédito e identificar um plano de ação. Iniciaremos obtendo conhecimento sobre a Pandemia, como funciona a concessão de crédito e a inadimplência, além de entender as reais necessidades do Brasileiro. Neste estudo utilizaremos o procedimento metodológico qualitativo, onde foram entrevistados funcionários da agência Azenha do Banco Santander, localizada na Avenida Azenha, na cidade de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul. Utilizou-se para este trabalho o levantamento bibliográfico exploratório, pesquisa de campo descritiva, com aplicação de um breve questionário para os 4 principais funcionários da agência, sendo eles relacionados a três segmentos do Banco e um gerente geral da agência.
Orientador(es): Souza, Renaldo Vieira de
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Administração)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
lturatti.pdf
  Until 2070-01-01
Closed Access165,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.