Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2851
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Jung, Hildegard Susana | - |
dc.contributor.author | Silva, Louise de Quadros da | - |
dc.contributor.author | Sartório, Malu | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-16T17:50:44Z | - |
dc.date.available | 2022-05-16T17:50:44Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | SARTORIO, M.; JUNG, H. S.; SILVA, L. Q. Qualidade assistencial aos professores de pós-graduação na EAD. Revista Edapeci, São Cristóvão (SE), v. 19, n.º 2, p. 85-95, 2019. Disponível em: https://seer.ufs.br/index.php/edapeci/article/view/11152/pdf. Acesso em: 10 maio 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2851 | - |
dc.description.abstract | : Esta pesquisa tem como tema a qualidade assistencial prestada aos professores de cursos da pós-graduação em educação a distância (EaD). O seu objeƟ vo consiste em refl eƟ r sobre a importância da qualidade assistencial, ou seja, do atendimento prestado aos professores de cursos de pós-graduação na Ead De uma universidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre. Para isso, realizamos um estudo de caso, de abordagem qualitaƟ va, o qual teve por fonte de dados a observação e o diário de campo das autoras, além de uma revisão de literatura sobre o tema e um quesƟ onário aplicado aos professores da modalidade. Os resultados apontam para: a) o bom atendimento ao professor refl ete de maneira signifi caƟ va sobre a qualidade do trabalho professor; b) a equipe de apoio e tutoria, com sua efi ciência, colabora para o bom andamento do curso como um todo; c) mesmo a modalidade EaD sendo recente na insƟ tuição em estudo, a equipe conseguiu perceber que, com a qualidade no atendimento prestado aos professores, o índice de sucesso e excelência é muito maior. Como considerações fi nais, compreendemos que professor é peça-chave no êxito dos cursos EaD e, se ele esƟ ver recebendo um atendimento de qualidade, estará apto a oferecer o melhor ao seu estudante colaborando para o bom desenvolvimento do curso como um todo. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Revista Edapeci | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.subject | Assistência | pt_BR |
dc.subject | Docência | pt_BR |
dc.subject | Educação a Distância | pt_BR |
dc.subject | Pós-graduação | pt_BR |
dc.title | Qualidade assistencial aos professores de pós-graduação na EAD | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 248,87 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.