Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2870
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Correa, Fernanda da Silva
Título: Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. [capítulo de livro]
Data do documento: 2019
Editor: Ed. Unilasalle
Citação: CORREA, F. S.; JUNG, H. S. Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. In: CASAGRANDE, C.; JUNG, H. S.; FOSSATI, P. (orgs.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. Canoas: Editora Unilasalle, 2019, v. 1, p. 271-280. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/bitstream/11690/1162/4/desafios_e_praticas_docentes.pdf. Acesso em: 11 maio 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access286,15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.