Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2870
Authors: Jung, Hildegard Susana
Correa, Fernanda da Silva
Title: Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. [capítulo de livro]
Issue Date: 2019
Publisher: Ed. Unilasalle
Citation: CORREA, F. S.; JUNG, H. S. Educação de turno integral: organização e desafios metodológicos. In: CASAGRANDE, C.; JUNG, H. S.; FOSSATI, P. (orgs.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. Canoas: Editora Unilasalle, 2019, v. 1, p. 271-280. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/bitstream/11690/1162/4/desafios_e_praticas_docentes.pdf. Acesso em: 11 maio 2022.
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hsjung.pdfOpen Access286,15 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.