Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2893
Autor(es): | Jung, Hildegard Susana Azeredo, Isabel Cristina da Silva Sanches, Maria do Perpétuo Socorro Conte Lages, Maryolanda Trindade |
Título: | O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | Editora Unilasalle |
Citação: | JUNG, H. S. et al. O laboratório de aprendizagem e as práticas disruptivas: (im)possibilidades no ensino remoto. In: HORA DE EMPREENDER: COLÓQUIO EDUCAÇÃO, 2021, Canoas, Rio Grande do Sul. Anais [...]. Canoas, Rio Grande do Sul: Editora Unilasalle, 2021. v. 1. p. 118-122. Disponível em: https://www.unilasalle.edu.br/uploads/files/84a7b6192630f34d407557da429abcd5.pdf. Acesso em: 11 maio 2022. |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
hsjung.pdf | Open Access | 328,73 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.