Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2897
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorAlmeida, Patrícia Rodrigues de-
dc.contributor.authorSoares, Silvia Adriana da Silva-
dc.date.accessioned2022-05-18T21:38:46Z-
dc.date.available2022-05-18T21:38:46Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationALMEIDA, P. R.; JUNG, H. S.; SOARES, S. A. O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental. In: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...] Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 73-73. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2897-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora de la Universidad del Bío-Bíopt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleO programa institucional de bolsas de iniciação à docência e suas contribuições para a redução do fracasso escolar: uma experiência no 3º ano do ensino fundamental.pt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access152,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.