Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    http://hdl.handle.net/11690/3065Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Venturini, Gabriela | - | 
| dc.contributor.author | Paiva, Josiane de Souza | - | 
| dc.date.accessioned | 2022-06-01T19:18:01Z | - | 
| dc.date.available | 2022-06-01T19:18:01Z | - | 
| dc.date.issued | 2022 | - | 
| dc.identifier.citation | VENTURINI, G.; PAIVA, J. Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. In: SILVA, Roberto Rafael Dias da. (Org.). Currículo, inovação educativa e educação integral: roteiros para a formação docente. 1ed. Porto Alegre: Pedro e João Editores, 2022, v. 1, p. 101-114. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3065. Acesso em: 01 jun. 2022 | pt_BR | 
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3065 | - | 
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR | 
| dc.publisher | Pedro e João Editores | pt_BR | 
| dc.title | Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. [capítulo de livro] | pt_BR | 
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR | 
| dcterms.rights | Open Access | en_US | 
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| gventurini.pdf | Open Access | 388,92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

