Please use this identifier to cite or link to this item:
                
    
    http://hdl.handle.net/11690/3065| Authors: | Venturini, Gabriela Paiva, Josiane de Souza | 
| Title: | Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. [capítulo de livro] | 
| Issue Date: | 2022 | 
| Publisher: | Pedro e João Editores | 
| Citation: | VENTURINI, G.; PAIVA, J. Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. In: SILVA, Roberto Rafael Dias da. (Org.). Currículo, inovação educativa e educação integral: roteiros para a formação docente. 1ed. Porto Alegre: Pedro e João Editores, 2022, v. 1, p. 101-114. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3065. Acesso em: 01 jun. 2022 | 
| Appears in Collections: | Capítulo de Livro (Pedagogia) | 
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| gventurini.pdf | Open Access | 388,92 kB | Adobe PDF | View/Open | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

