Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/3065
Authors: Venturini, Gabriela
Paiva, Josiane de Souza
Title: Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. [capítulo de livro]
Issue Date: 2022
Publisher: Pedro e João Editores
Citation: VENTURINI, G.; PAIVA, J. Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. In: SILVA, Roberto Rafael Dias da. (Org.). Currículo, inovação educativa e educação integral: roteiros para a formação docente. 1ed. Porto Alegre: Pedro e João Editores, 2022, v. 1, p. 101-114. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3065. Acesso em: 01 jun. 2022
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
gventurini.pdfOpen Access388,92 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.