Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/3090
Autor(es): | Silva, Gilberto Ferreira da Fuchs, Henri Luiz Munsberg, João Alberto Steffen |
Título: | Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. [capítulo de livro] |
Data do documento: | 2021 |
Editor: | Editora Realize |
Citação: | MUNSBERG, J. A. S. ; SILVA, G. F. ; FUCKS, H. Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. In: CASTRO, P. A. (org.). Educação como re-existência: mudanças, conscientização e conhecimentos. 2. Ed., v. 2. Campina Grande: Editora Realize, 2021. p. 1-10. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3090. Acesso em: 01 jun. 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
gfsilva.pdf | Open Access | 247,24 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.