Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3450
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorClos, Michelle Bertóglio-
dc.contributor.authorSouza, Patricia Coelho Motta de-
dc.date.accessioned2023-04-18T19:01:52Z-
dc.date.available2023-04-18T19:01:52Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3450-
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherSOUZA, P. C. M. ; CLOS, M. B. Os caminhos de uma formação mais prática: possível encontro nas filosofias de João Batista de La Salle, John Dewey e Anísio Teixeira. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2022, v. 3, p. 25-34. Disponível em : http://hdl.handle.net/11690/3450. Acesso em: 17 abr. 2023pt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleOs caminhos de uma formação mais prática: possível encontro nas filosofias de João Batista de La Salle, John Dewey e Anísio Teixeira. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Serviço Social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
mbclos.pdfOpen Access12,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.