Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3474
Autor(es): Oliveira, Jéssica dos Santos de
Título: Fortalecimento de laços de idosos e sua família, o papel do assistente social
Palavras-chave: CRAS;Serviço Social;Assistencialismo
Data do documento: 2022
Editor: Universidade La Salle
Citação: OLIVEIRA, J. S. Fortalecimento de laços de idosos e sua família, o papel do assistente social. 15 f. Trabalho de conclusão (Graduação em Serviço Social) - Universidade La Salle, Canoas, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3474. Acesso em: 20 abr. 2023.
Resumo: O presente trabalho tem como base teórica além de outros artigos acadêmicos e conceituados autores, o relato de experiência vivido no estágio Supervisionado I, II e III, no CRAS, localizado na cidade de Governador Newton Bello-MA. Nessa lógica, o artigo vigente abordará como o Centro de Referência de Assistência Social –CRAS atua nesse território, como o assistente social é um importante profissional nesse espaço, e também como esse centro é um potencializador de acolhimento a essas classes mais vulneráveis. Assim, o trabalho também abordará o projeto de intervenção que foi construído ao longo do estágio, visando a integração da 3 idade.
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Serviço Social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jéssica Dos Santos De Oliveira.pdf
  Restricted Access
Closed Access167,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.